Rio de Janeiro para Paraty de carro

Vindo do Rio de Janeiro, siga pela  Rio Santos BR-101.

No trevo principal de Paraty, vire à sua direita sentido centro histórico e permaneça na pista da esquerda, você irá passar por um mercado a sua direita e já verá uma placa “praia do jabaquara”, vire a esquerda no posto de gasolina, passe pela ponte e no final da rua vire para a direita e suba até a rotatória e vire a esquerda, depois é só descer até a praia e andar mais 400 metros. Estamos localizados em frente a praia.

Ônibus

Vindo do Rio – capital e interior:
Costa Verde – (21)2233-3809
Colitur – (24)3371-1238

Chegando na rodoviária, você pode tomar um táxi ou um ônibus até o hotel. Caminhando são cerca de 20 min a 25 min da Rodoviária.  É só seguir sentido centro histórico e depois em direção à praia do Jabaquara.

pousada-hotel-paraty-brunello-praia-do-jabaquara (1)

Até breve e boa viagem,
Família Hotelare.

 
 
 

Testimonials

“Excelente hotel, ótima recepção, café da manhã perfeito, funcionários mega educados e a localização PERFEITA!”

Chegamos de viagem e não tínhamos nada reservado, ai paramos no Brunello e fomos tão bem atendidos e vimos a limpeza do local e educação de todos que SEM DÚVIDAS já paramos e ficamos! ETERNAMENTE ficarei hospedado nesse Hotel sempre que for para Paraty, inclusive eu nunca mais vou em outras Praias no Norte de São Paulo a partir de hoje Somente Sul do Rio de Janeiro que é exatamente PARATY e TRINDADE! Galera podem confiar em mim, se hospedem no Brunello! Aí vocês fazem o role nas praias e depois voltem para o Hotel !! AMEI!!

Renato M., Brasil — Avaliou em 31 de agosto de 2016
 
 
 
1