Rio de Janeiro para Paraty de carro

Vindo do Rio de Janeiro, siga pela  Rio Santos BR-101.

No trevo principal de Paraty, vire à sua direita sentido centro histórico e permaneça na pista da esquerda, você irá passar por um mercado a sua direita e já verá uma placa “praia do jabaquara”, vire a esquerda no posto de gasolina, passe pela ponte e no final da rua vire para a direita e suba até a rotatória e vire a esquerda, depois é só descer até a praia e andar mais 400 metros. Estamos localizados em frente a praia.

Ônibus

Vindo do Rio – capital e interior:
Costa Verde – (21)2233-3809
Colitur – (24)3371-1238

Chegando na rodoviária, você pode tomar um táxi ou um ônibus até o hotel. Caminhando são cerca de 20 min a 25 min da Rodoviária.  É só seguir sentido centro histórico e depois em direção à praia do Jabaquara.

pousada-hotel-paraty-brunello-praia-do-jabaquara (1)

Até breve e boa viagem,
Família Hotelare.

 
 
 

Testimonials

“Encantador”

Uma palavra: EXCELENTE!! Desde o perfeito atendimento com funcionários atentos e bem humorados, café da manha super gostoso, dias sobres lindos passeios de escuna e jeep. Situado em frente ao mar onde você pode alugar bike, stand up, canoa havaiana, e depois aproveitar uma agua de coco gelada. Nada de hesitações o Brunello é a escolha perfeita! Vou voltar com certeza.

Otilia T., São Paulo — Avaliou em 4 de outubro de 2016