A famosa Praia do Sono não decepciona: localizada a 30 km do Centro Histórico de Paraty, ela combina visuais incríveis e boa estrutura para os turistas com relativa tranquilidade. Para chegar lá, vá de carro ou ônibus até o Condomínio as Laranjeiras. A partir daí é preciso ir de barco ou fazer uma trilha com cerca de 3km de extensão (cerca de 2h30 de duração).

Como recompensa, você encontrará areias brancas e finas e um mar deslumbrante. Caso fique muito cansado pode voltar de barco, mas se ainda tiver energia recomendamos fazer outras trilhas como as que levam à Praia dos Antigos (2km com muitas subidas) e depois à Praia dos Antiguinhos (700m). Caminhando mais 2km você chega à Comunidade Praia da Ponta Negra, uma vila de pescadores bem preservada.

É possível, ainda, contratar um guia para conhecer outras atrações da região, como a bela Cachoeira do Saco Bravo. Peça mais informações na nossa recepção!

 
 
 

Testimonials

“É impossível ir e não gostar”

Meu lugar favorito de todo este Brasil é sem duvida Paraty E amooo a Pousada Brunello, o atendimento, o jeitinho caseiro e familiar de tudo ai. É impossível ir e não gostar. Obrigada por tornar sempre minha estadia maravilhosa. Eu indico para meus amigos e familiares de olhos fechados.

Karla Andrezza Rodriguês, São Paulo — Avaliou em 9 de junho de 2017
 
 
 
1