A famosa Praia do Sono não decepciona: localizada a 30 km do Centro Histórico de Paraty, ela combina visuais incríveis e boa estrutura para os turistas com relativa tranquilidade. Para chegar lá, vá de carro ou ônibus até o Condomínio as Laranjeiras. A partir daí é preciso ir de barco ou fazer uma trilha com cerca de 3km de extensão (cerca de 2h30 de duração).

Como recompensa, você encontrará areias brancas e finas e um mar deslumbrante. Caso fique muito cansado pode voltar de barco, mas se ainda tiver energia recomendamos fazer outras trilhas como as que levam à Praia dos Antigos (2km com muitas subidas) e depois à Praia dos Antiguinhos (700m). Caminhando mais 2km você chega à Comunidade Praia da Ponta Negra, uma vila de pescadores bem preservada.

É possível, ainda, contratar um guia para conhecer outras atrações da região, como a bela Cachoeira do Saco Bravo. Peça mais informações na nossa recepção!

 
 
 

Testimonials

“Excelente hotel, ótima recepção, café da manhã perfeito, funcionários mega educados e a localização PERFEITA!”

Chegamos de viagem e não tínhamos nada reservado, ai paramos no Brunello e fomos tão bem atendidos e vimos a limpeza do local e educação de todos que SEM DÚVIDAS já paramos e ficamos! ETERNAMENTE ficarei hospedado nesse Hotel sempre que for para Paraty, inclusive eu nunca mais vou em outras Praias no Norte de São Paulo a partir de hoje Somente Sul do Rio de Janeiro que é exatamente PARATY e TRINDADE! Galera podem confiar em mim, se hospedem no Brunello! Aí vocês fazem o role nas praias e depois voltem para o Hotel !! AMEI!!

Renato M., Brasil — Avaliou em 31 de agosto de 2016