A Pousada Brunello está localizada à beira-mar na Praia do Jabaquara, a segunda praia mais próxima do centro histórico de Paraty (15 minutos caminhando). É uma ótima praia para crianças, adultos e casais. O mar é bem calmo e sem ondas.

Uma boa opção para quem gosta de esportes é alugar um caiaque para passear pelas ilhas da baía de Paraty e atravessar mangues. Nesse passeio é muito comum ver tartarugas, caranguejos, peixes e outros animais marinhos. Na Pousada Brunello podemos lhe indicar o melhor local para alugar os caiaques e canoas. Em frente à pousada também é possível alugar e praticar Stand Up Paddle.

Não deixe visitar o canto esquerdo da praia e se divertir com um banho de lama medicinal, uma das características mais famosas da praia. Todos os anos, no carnaval em Paraty, centenas de pessoas se reúnem na praia para fazer a concentração do Bloco da Lama.

Você também encontrará agradáveis quiosques que funcionam como bares e restaurantes em toda a extensão da praia. Uma boa dica é reservar um fim de tarde e apreciar o horizonte no Quiosque Rebordosa. Para os mais românticos, o Quiosque La Luna oferece um ambiente delicioso – reserve uma noite pra jantar por lá!

 
 
 

Testimonials

“LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA”

“LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA”

O Hotel Brunello ou Pousada Brunello Inn (não entendi porque os dois nomes para o mesmo lugar) tem uma localização ideal na Praia do Jabaquara: em frente ao mar e perto dos principais quiosques que praticamente te fazem esquecer o carro no estacionamento privativo do hotel. Os quartos são limpos e arejados e o cafe da manhã bem honesto. A diferença que surpreende fica por conta do Alex, com seus quebra cabeças e a simpatia da Roberta e Beatriz, sempre dispostas a te guiar pelas inúmeras opções que a cidade de Parati oferece. Gostamos

Incansável, São Paulo, SP, Brasil — Avaliou em Maio 13, 2013